terça-feira, 6 de julho de 2010

Não tive a coragem;

    Às vezes algo precisa acontecer em sua vida para você perceber onde errou, pois sou um Karateca, e não paro uma luta depois de levar alguns chutes e socos, vou até o final para me consagrar vencedor, ou perder essa luta e aprender com ela para que não perca outras na frente.
    Mas até então eu me achava o inabalável, achava que minha fortaleza de areia era indestrutível, mas não percebi que a água aos poucos ia corroendo, até que chegou ao ponto que caiu, e percebi que o que me faltou foi coragem, me faltou coragem para rasgar a nossa foto, me faltou coragem para queimar as tuas cartas declarativas, me faltou coragem para te tirar dos meus sonhos, mas não me faltou coragem para continuar vivendo.
    Nessas horas, aparecem os verdadeiros amigos, e nesse ponto eu acho que estou bem, pois todos ao meu redor gostam muito de mim, e procuro me afastar daqueles que não querem o meu bem, e um desses meus amigos disse "não deixe de lutar, pois você pode se arrepender".
    Mas o que farei agora? passarei o resto da minha vida em uma duvida cruel, ou tentarei, e corro o risco de me machucar novamente?
    Não seria mais fácil se fosse um ponto final ao invés de uma virgula? mas e se essa virgula for a que irá me fazer feliz e e se esse ponto final me troucer a felicidade?
    Juro que tentei, mas fui falho e não consegui manter o acordo, mas segundo outra amiga minha, isso tudo é saldade pois você só sente falta quando perde, mas porque isso? do que adianta te esquecer de dia, voltando aos velhos tempos, frequentandos os velhos lugares, e só por uma noite te esquecer, se no sonho você vem e sorri novamente para mim?  e quando acordo me lembro que não estás mais em meu braço.
   "Nunca vou dizer que não senti a sua falta, mas ja estou me acostumando com a saudade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário