quinta-feira, 1 de julho de 2010

Me flagrei pensando em você;

    Estranho acordar de um sonho onde você acabou de sonhar com os teus momentos mais felizes ao lado de alguém, e se flagrar pensando em uma pessoa que esta proibida pra mim.
    Prometi a mim mesmo que seria forte e que não derramaria nenhuma lágrima, até agora estava sendo fácil essa promeça, mas até agora, pois hoje senti de novo o coração acelerando e aquela tremedeira que me deu quando percebi que era o fim, e coloquei a culpa no frio.
    Eu sei que o que passou calou e não volta mais, mas porque o pensamento esta voltando, e se por conscidencia ou não, 1 semana após ao fim. E acabo me lembrando de tudo aquilo que foi planejado um dia por nós, e que nunca será realizado.
    Tudo que faço acaba me trazendo uma memória sua, mas por que isso, o acordo não era você continuar com a sua vida e eu com a minha? por que você continua entrando em meus pensamentos mesmo sem ser chamada, isso só faz a dor que até então não existia, aumentar.
    Agora aqui falo a mesma coisa que te disse por telefone a uns 4 meses atrás, quero a sua felicidade, que seja ao meu lado ou não, e também espero que eu seja feliz, se o que passou calou e não volta mais.

Just the other night,I thought I heard you cry,asking me to come,and hold you in my arms♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário