domingo, 30 de maio de 2010

Dias de luta, dias de glória;

    Hoje eu conheci o sabor de uma derrota, mas não perdi por incopetencia ou falta de esforço de minha parte, perdi por erros de arbitragem, como posso ter ganho essa luta, mas a medalha vai estar no peito de quem não a merece.
    É como se tudo conspirasse ao seu favor e derrepente seu mundo desaba, esta ali aquela juíza dando ponto pro seu adversário, um ponto que era meu por direito.
    Fui ensinado desde a faixa branca as regras de um bom karate, e agora eu marco ponto e o ponto é invalidado, eu recebo uma falta e ninguém diz nada, eu marco ponto e a juiza vira as costa, eu acerto um chute e nada acontece.
    Hoje foi meu dia de luta, perdi, mas quando vai ser o meu dia de glória, queria estar com uma medalha no peito agora e invez desse post, estaria criando um em comemoração a minha vitória, mas não estou.
    Mas a vida continua, não irei deixar isso me abalar, e a partir de hoje treinarei como ninguém nunca treinou antes, estarei entre os melhores, podem anotar.
Aceritei 3 desses com controle, nenhum ponto foi marcado, quando eu estava bravo apliquei força execiva no golpe, coisa que é proibida e meu golpe foi validado, deu pena do meu adversário que deve estar com a costela roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário