segunda-feira, 31 de maio de 2010

tempo nublado;

    Tudo fica mais belo em um dia nublado, tudo fica melhor de ser fazer quando se estar frio, tudo mais calmo, acontece as na naturalidade.
    O frio é bom para você dar aquele abraço que esquenta nas pessoas que você gosta, e ver que seu abraço foi retribuido de maneira sincera.
    Nesse tempo você pode tirar do armário aquela sua roupa que você sempre quis usar, mas nunca usou por que o país é tropical e faz calor 360 dias do ano.
    E claro a melhor parte do dia nublado é você estar abraçado com a pessoa que tu amas, dizer um "EU te amo" sincero, e receber o mesmo "Eu te amo". Três palavras que para muitos podem parecer vazias, mas só quem realmente sabe o que é amor elas são indispensáveis. 
 

domingo, 30 de maio de 2010

Dias de luta, dias de glória;

    Hoje eu conheci o sabor de uma derrota, mas não perdi por incopetencia ou falta de esforço de minha parte, perdi por erros de arbitragem, como posso ter ganho essa luta, mas a medalha vai estar no peito de quem não a merece.
    É como se tudo conspirasse ao seu favor e derrepente seu mundo desaba, esta ali aquela juíza dando ponto pro seu adversário, um ponto que era meu por direito.
    Fui ensinado desde a faixa branca as regras de um bom karate, e agora eu marco ponto e o ponto é invalidado, eu recebo uma falta e ninguém diz nada, eu marco ponto e a juiza vira as costa, eu acerto um chute e nada acontece.
    Hoje foi meu dia de luta, perdi, mas quando vai ser o meu dia de glória, queria estar com uma medalha no peito agora e invez desse post, estaria criando um em comemoração a minha vitória, mas não estou.
    Mas a vida continua, não irei deixar isso me abalar, e a partir de hoje treinarei como ninguém nunca treinou antes, estarei entre os melhores, podem anotar.
Aceritei 3 desses com controle, nenhum ponto foi marcado, quando eu estava bravo apliquei força execiva no golpe, coisa que é proibida e meu golpe foi validado, deu pena do meu adversário que deve estar com a costela roxa.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amizade;

Hoje me peguei pensando o que seria de mim sem os meus amigos, então vou tentar escrever um pouquinho de cada um aqui, e se você é meu amigo e não entrou nessa lista, fique clamo pois ando meio esquecido, mas não esqueci de você; Então vamos lá.
# O que seria de mim sem a Blenda que é a minha pscóloga.
# O que seria de mim sem a Naila que me da os melhores abraços de amigo.
# O que seria de mim sem a Késsia que houve meus problemas e que eu atento a vida dela.
# O que seria de mim sem a Laís que apesar de longe continua sendo a amiga nos altismos.
# O que seria de mim sem o Hércules com quem eu estudo a mais de12 anos, amigão.
# O que seria de mim sem o Vitor que me incentivou a estudar no GAP e é parceiro no karate.
# O que seria de mim sem o Thales que foi o primeiro a me levar na Itashow.
# O que seria de mim sem o Lucas que é meu cunhado e sempre atrapalha minha vida.
# O que seria de mim sem o Álvaro que me conta as suas aventuras no universo feminino.
# O que seria de mim sem o Pedrinho que é meu parceiro em medicina
# O que seria de mim sem o Sancler que é o meu cupido favorito.
# O que seria de mim sem a Luciana me chamando de guri, outra parceira em medicina.
# O que seria de mim sem o Wiil que me ensinou onde é a casa da minha namorada.
# O que seria de mim sem a Camila que roubou minha pulseira.
# O que seria de mim sem a Yasmim, que além de namorada é minha amigona.
# O que seria de mim sem o Anderson que é meu primo gemeo.
# O que seria de mim sem o Ricardo que faz parte junto comigo dos Outros.
# O que seria de mim sem o Bileu que anda de skate e toca violão .
# O que seria de mim sem a Cris e a Érica que marcaram minha 8ª série.
# O que seria de mim sem a galera toda, que não ta aqui por que eu esqueci, mas sempre estará aqui ~>♥

Valeu galera, vocês fazem os meus dias melhores!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

2 meses;

    Hoje faço dois meses de namoro, e depois de uma aula super interessante de física eu acabei lembrando de como tudo começou, e vou contar um pouquinho aqui.
    Tudo começou no carnaval, marcamos 8 horas na praça da cidade, mas como eu sou um menino bastante pontual, cheguei na praça 9 e meia, como eu não tinha a visto, e o carnaval estava rolando, resolvi curtir o carnaval, depois de estar bem cansado e digamos que um pouco alcoolizado eu a encontro e começamos a conversar, mas não rolou nada, eu pensei bom é só mais uma na vida, não vai fazer diferença, mas estava enganado, viajei para casa de praia mas senti que alguma parte de mim tinha ficado.
    Quando retorno descobri que não podia acontecer nada entre agente, afinal ela tina o namorado dela, e eu era apenas alguém que ela conheceu no carnaval, ai coloquei na minha cabeça que teria de esquece-la, e passei a evita-la, conheci garotas novas (algumas que ela morre de ciumes né amor???? kkkk'), até o ingresso para ir em uma micareta eu comprei, coisa que não sou de ir tinha comprado pra esquece-la de vez e deixa-la ser feliz, que não fosse ao meu lado, mas que fosse feliz.
    Um dia antes dessa Micareta ela me liga e disse que tinha brigado com o namorado, antes de qualquer coisa eu era amigo dela e não podia simplismente falar "que pena e xau", ai comecei a falar com ela ao telefone, depois de duas horas de conversas eu senti que ela estava meio que abalada ao falar comigo, ai depois do nosso amigo em comum Sancler (o cupido da história) ficar me dizendo para conversar com ela, acabei conversando no msn com ela e a mandei uma musica linda em Inglês, traduzi pra ela, era uma musica romantica, e ela me perguntou: "poso levar isso a sério?" claro que disse sim, e marquei com ela na segunda feira na mesma praça que nos vimos pela primeira vez.             Como a micareta era no dia seguinte, me senti meio abalado, e o máximo que eu cheguei perto de uma menina nessa micareta foi a tiazinha que tava vendendo PEPSI (eu sou fiel até quando não tem nada certo ainda rsrs').
    Finalmente chegou na segunda feira, fomos para a praça, mas o papo estava indo para um lado mais da amizade, ela estava me mostrando matéria de fisica (Isso é coisa que se faça?), então tomei uma atitude e disse, feche isso ai que quero lhe mostrar algo, então a levei até uma árvore na praça e apontei para o vazio, ela disse "oque" e foi a ultima coisa que eu lembro que ela disse antes de fechar os olhos, tudo começou com um beijo roubado.
    Depois de duas semanas a conhecendo melhor, eu estava sentindo que estava costando dela realmente, e decidi a pedir em namoro, estava tudo certo iriamos para a praça a noite, e lá eu ia fazer o pedido, mas se tudo fosse fácil não teria graça, ela não pode ir para a praça porque o irmão dela não queria ir pra ficar em casa estudando(quem estuda em um sábado a noite?); Então liguei pro amiguinho Wiil e disse "vamos arrastar o Lucas de casa hoje", ele disse "sim" e fomos na casa dela tentar tirar o irmão e ela de casa,(detalhe: foi a primeira vez que vi meu sogro). Chegando lá ele disse que só iria se eu resolvesse uma questão de física pra ele, claro que disse sim, então ele escolheu a questão mais cabeluda do livro, e comecei a fazer com ela me olhando, então depois de uns 5 minutinhos brincando de conta eu falei " ta pronto vamo pra praça", e fomos.
    Ai chegando na praça, como mágica acabamos nos separando do grupo de amigos e ficamos a sós ao lado da igreja de são joão batista, lugar onde eu conversei com ela pela primeira vez, e lá eu fiz o pedido em 27/03/2010 e hoje faz exatamente 2 meses.
    Nada abala o nosso amor, nem as crises, nem as fofocas, nem os C's da vida, nosso amor é maior do que tudo.


Como é bom (Allan Vasconcelos)

"Como é bom ver teu sorriso quando estou triste,
Ele me alegra
Como é bom receber seu abraço no frio,
Ele esquenta minh'alma
Como é bom sentir o sabor do seu beijo,
Ele adoça a minha vida
Como é bom ter você perto de mim
Você me faz o homem mais feliz do mundo."
"Uma  vida sem amor, é uma vida sem sentido, estarei feliz aonde for, se você estiver comigo"
"Você me faz tão bem"

Te amo

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chuva;

    Como é bom uma chuva  no corpo no caminho de volta para casa depois de um dia cansativo, aquela chuva que te faz pensar no dia.
    Como é bom estar com a pessoa que você gosta, embaixo dessa mesma chuva, convrsando coisas sem sentido algum, embaixo de um guarda-chva dizendo juras de amor.
    A chuva me fez redescobrir o valor de uma boa conversa, me fez perceber que quando se ama de verdade não existe nada que não se resolva com uma boa conversa.
    Ahh chuva! como é bom compartilhar meus momentos alegres com você.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tempo;

    Que complicado esse senhor do Destino que chamamos de tempo, quando queremos que ele passe voando ele é lento e torna as coisas mais demoradas, e quando queremos curtir o máximo possível de um momento de felicidade, ele simplismente nos deixa na mão e aquele seu momento Feliz vira uma simples lembrança.
    Esse mesmo tempo que fazia meus momentos felizes, agora não mais, o que era 40 virou 5, um Elo que pra mim era de diamente, belo, indestrutivel, está se mostrando frágil por culpa desse tempo, e tenho medo de que esse elo se parta.
    Mas o que devo fazer então? enquanto não obtenho essa resposta, irei aproveitando o tempo, curtirei cada momento como se fosse único, deixarei de ficar esperando, usarei esse tempo para outra coisa, não importa que coisa seja esse, mas o importante é que me faça feliz.

(Pra ser sincero - Marisa Monte)
"E o que passou, calou
E o que virá, que dirá
E só ao seu lado
Seu telhado
Me faz feliz de novo...

O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo
De nós dois...

As coisas são assim
E se será, que será
Pra ser sincero
Meu remédio é
Te amar, te amar..."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoje eu acordei feliz;

    Sabe aqueles dias que você vê o vento tão forte contra você, que até atrapalha você andar, será que o vento não quer que você siga em frente? Claro que não, você que está indo para o sentido oposto e o vento quer que você mude o seu rumo, e experimente andar a favor dele; E hoje eu experimentei andar a favor desse vento, as coisas fluem melhor.
    Redescobri como é bom acordar de manhã pegar seu violão e ouvir o doce som de um Lá menor, coisa que não fazia a tempos, como é bom sair um pouco do PC e simplismente sentar na varanda e ficar olhando para as nuvens, como é bom colocar um fone no ouvido e deixar os problemas irem embora junto com os cold play da vida, ir para a escola e re-ver os amigos, e claro aquela pessoa que faz meu dia mais feliz.
    Hoje dei restart no meu relógio, apaguei as coisas chatas do passado e só tenho boas lembranças, mas não apaguei meus erros, deixei eles lá, para lembrar do que ja fiz e não voltar a fazê-los, ou pelo menos tentar não fazer.
    Vamos todos andar a favor do vento? não importa que o seu problema seja a paz mundial ou simplismente o pão que caiu com a parte da manteiga no chão, porque pra existir um problema, primeiro tem que existir uma solução, então deixe fluir, o que tiver de ser será.

Ps: não podia deixar passar, até o Pedrinho esta andando a favor do vento e perdeu o seu BV.

"Hoje eu acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira, eu sempre quis" - Charlie Brown Jr.

domingo, 23 de maio de 2010

Quero desaparecer

    Estou com vontade de pegar minha bicicleta, andar sem rumo por ai, sem olhar para trás até encontrar aquele belo por do sol, mas tenho medo de quando encontrar essa bela paisagem ficar triste por não ter trago aqueles que amo para perto de mim, para dividir esse  por do sol.
    Hoje percebi que tenho tido atitudes que estão me distanciando cada vez mais do por-de-sol com quem amo, e que preciso mudar, mas essas Mudanças são lentas e graduais, eu já não sou o mesmo de 2 meses atrás, mas mesmo assim não sou quem eu realmente deveria ser, tenho que mudar, deixar o meu egoísmo de lado, não posso ter todos a todo tempo, mas por onde eu devo começar essas mudanças, ja estou cançado de sempre pedir desculpas e cometer erros novamente.


    Não importa de onde comece essas minhas mudanças, o que realmente importa, é que elas sejam sinceras, e que sirvam para alguma coisa, pois é ruim ter sono e não conseguir durmir po pensar em seus mals atos que você cometeu e poderia ter evitado. 
    Estou entrando em estados de mudanças;
"Se você quer mudar tudo, basta mudar a sua atitude." (H. Jackson Brown)
    Mudarei as minhas atitudes, 
Espero que compreenda.

Desabafo

    Esse blog foi criado essencialmente para desabafar a idéia a seguir; Porque não aguento mais ficar com isso guardado.
    Estou me sentindo mal, depois de um dia que era para ser perfeito, não consigo durmir, muito menos pensar, isso por meus atos infantis, Nunca eu iria querer magoar quem eu amo, mas infelizmente não falava por mim; E depois de algumas estupidas palavras que falei sem pensar, consegui, criei um clima tenso com a pessoa que amo por besteira.
    É muito lindo reconhecer o seu próprio erro e pedir desculpas; pois sou um mortal e também erro; Mas sempre pedir desculpas e nunca mudar os abtos provavelmente não resolve nada. E após algumas desculpas fiquei pensativo, será que ela realmente me perdoa?
    Estou fazendo tudo errado, e sei disso, mas eu a amo, e não quero perde-la por atos infantis, comportamentos que não fazem parte da minha vida normamente, mas infelizmente eles aparecem quando menos preciso deles.
    O que será que o destino nos reserva? Não consigo nem pensar em perde-la, é como se ela agora fizesse parte de mim,




Amor; perdoa?